sábado, 2 de maio de 2015

Sábado de treino!!

Olá pessoal,como vão? Hoje é sabádão dia de passear mas nem sempre tem como,hoje seria um dia de passeio em família,mas por motivos técnicos acabou não acontecendo. Mas porque desanimar? resolvi ligar meu tapete de dança e aproveitar que o tempo melhorou , começei a ver uns vídeos no youtube de exercícios  e acabei treinando junto com quem estava do outro lado da telinha,e posso falar pra vocês que eu realmente cansei...
   Na verdade meu treino começou ontem em uma bela caminhada ao horto florestal,ida e volta.. (Tudo bem que teve uma paradinha no mc donald's para tomar um sorvete mas nada demais)


Então deixarei aqui os vídeos que eu assisti e me ajudaram a treinar e espero que ajude vocês também.



]


Foi isso,só queria compartilhar esse treininho básico e raro com vocês.
Beijos e até a próxima <3 p="">

Um comentário:

  1. Eu cá são muito preguiçosa para fazer exercício físico.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!