quarta-feira, 22 de abril de 2015

5 Idéias para surpreender sua Mãe!!!

Olá meninas,tudo bem?
2 meses sem postar :o e tudo isso tem um motivo: estudar,estudar e estudar.
 Logo logo farei um post sobre a minha rotina e ai vocês poderam entender.


Essa é a data comemorativa que eu mais amo,presentear a rainha que nos colocou no mundo. Mas a verdade é que dia das mães é todo o dia. Hoje trouxe pra vocês dicas de como fazer uma surpresinha que com certeza a deixara muito feliz.



1- Café na cama:
Você não precisa ser um xpert na cozinha pra conseguir preparar um delicioso café da manhã,reuna os alimentos que sua mãe mais goste e pronto. Vale colocar uma flor,um cartãozinho etc...




2- Homenagem em retrospectiva
Junte fotos sua e dos seus irmão com sua mãe e faça um vídeo bem fofo com música de fundo e textinhos falando sobre o quão especial ela é para você(s).
Obs: Não é complicado,com o Movie Maker é muito simples. Caso queiram que eu faça um post sobre isso deixem aí no comentário.

3- Almoço,jantar,sobremesa
Que tal dar uma folguinha pra sua mãe,tire o dia parafazer as tarefas que geralmente ela costuma fazer como o almoço,jantar e até uma sobremesa. Peça ajuda pro seu pai,seu irmão ou até mesmo da internet. Só não vale deixar queimar ein!?

 

4- Dia de mãe e filha (filhos)

Passeio no shopping,compras,lanches,sorvetes,cineminha quem é que não gosta disso? E nada melhor que a sua melhor amiga para te acompanhar. Faça atividades juntas com sua mãe,com certeza o dia será muito divertido.

5- Fotos especiais
Se você não se deu muito bem com a ídeia de um vídeo como homenagem,e se você reúne-se fotos suas e dos seus irmão e colasse na parede em alguma forma divertida. Pode até rolar um bolinho no final..

 
 
 
O post de hoje foi esse meninas e já já eu volto com mais post's relacionados ao Dia Das Mães!!
Beijos <3 strong="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!