quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Saudades Infância!



 Saudades do tempo em que eu acordava cedinho pra assistir desenhos, saudades de quando eu dormia no sofá e acordava magicamente na cama, saudades de quando minha dúvida era que cor pintar o meu desenho, saudades de quando eu emprestava minha canetinha pra um coleguinha contornar e ele pintava o desenho todo e ainda afundava a ponta, saudades de entrar no banho e gritar: ''Mainheeeeee é pra lavar o cabelo'' ou ''Oooh mainhee a toalhaa'' Dá uma saudade de ser criança né? Eu ficava torcendo pra crescer logo e poder fazer coisas de adulto e agora sinto falta de algumas coisas da infância.  Mas seremos eternas crianças haha'

 '' Ao menos que o coração,que o coração sustente,a  juventude que nunca morrerá'' ♪♫



5 comentários:

  1. Já tenho 17 anos e o que mais gosto na tv são de senhos, amo ♥

    Já viu texto novo no blog? Vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/ele-ta-so-qui-de-boa.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Também sinto muitas saudades da infância. Eu amava acordar cedo e assistir desenhos e era viciada no Chaves Haha era tudo bem mais legal que hoje, tempo bom que infelizmente não volta mais!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,nós esperamos a infância toda pra crescer e quando finalmente crescemos percebemos que não é tão legal assim crescer.. :( <3
      Beijos

      Excluir
  3. Olá , desculpe os modos mais gostaria muito que pode-se fazer parte do meu sonho de ser uma blogueira reconhecida pelo meu trabalho meu blog começou agora à cerca de um ano e eu queria muito que você divulgasse ele ,seria uma honra para mim , se o vier visitar deixe um comentário para eu saber que la esteve. E avalie ,por favor , por tudo eu ficaria encantada .
    Link: http://mundodepernasparao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!