sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resenha: Doux Clair Quimic Disciplin Hair Leave-in 5 em 1

Olá meninas!
   Recentemente  a loja Ilha da Beleza me enviou um produtinho para teste chamado :

Doux Clair Quimic Disciplin Hair Leave-in 5 em 1

. E como o próprio nome já diz,ele reune 5 beneficios em apenas 1 produto. Legal né?

• Proteção Térmica/ Thermal Protection
• Prolonga o efeito do liso/ Prolongs the effect of smooth
•Brilho e Controle do frizz/ Shine and Frizz Control
•Previne pontas duplas/ Prevent Split ends
• Controle do volume/ Volume control

Modo de usar: Como os cabelos limpos e úmidos,distribuir por todo o cabelo,finalizar como desejar.






O cheiro dele é extremamente agradável e suave. Sua consistência é bem cremosa e fácil de aplicar nos fios.

Testei o produto tanto como protetor térmico e como Leave in e achei o seguinte:
1- Da primeira vez que apliquei o produto como protetor térmico meu cabelo ficou pesado e oleoso porém na segunda aplicação eu passei só nas partes mais secas do meu cabelo como nas pontas e ai dessa vez ficou perfeito.

2- Como Leave-in eu A-M-E-I desde a primeira aplicação e uso sempre depois de uma hidratação.


Você pode comprar o seu por apenas R$ 27,90 clicando aqui ou no banner da loja localizado no canto direito da tela. Lembrando que você ainda ganha 5% de desconto usando o cupom do blog BLOGESTILO no campo de cupom  ou clicando no banner .

 Obs: Não tirei fotos por problemas na minha camêra mas logo logo eu edito e adiciono as fotinhas aqui. Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!