sexta-feira, 19 de setembro de 2014

1ª Manutenção do aparelho + borrachinhas


Olá meninas,como vão ?

Faz um tempinho que eu fiz um post falando sobre meu aparelho fixo e hoje vim falar pra vocês sobre a minha experiencia com ele . Faz praticamente 3 meses que estou usando o aparelho e gente já deu pra notar uma diferença bem grande desde o 1º mês. Eu visito minha dentista de 15 em 15 dias e agora são manutenções, ou seja ela aperta o aparelho,troca o fio e as borrachinhas.
   Bom eu mudei de cores 4 vezes e só nessa última ida a dentista ela apertou o meu aparelho. Quando eu digo apertar é que ela colocou um fio mais grosso e girou no dente pra ir juntando mais rápido,não vou falar que não dói porque estaria mentindo mas é uma dor suportável e como disse minha dentista '' Dá pra sobreviver'' rs'

  As cores que eu já coloquei foram :
 Roxo escuro
Roxo claro
Azul
 E atualmente vermelho




 Meu aparelho já quebrou pelo menos umas 5 vezes :/ rs' mas o pior é quando solta o ferrinho e ele começa a cortar por dentro da boca e isso é muito ruim e bem doloroso.


  O que eu tive que mudar na minha ''rotina alimentar''' é  comer coisas mais moles e beber muito liquido.

Até a próxima,beijão <3 comment-3--="">


4 comentários:

  1. Já tive que usar aparelho fixo (usei por um tempinho, hoje não uso mais, tirei faz uns 2 meses)
    No começo é ruim, cortava muito minha boca, toda hora quebrava, enfim... Mas depois fui me acostumando...
    Hahaha beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo sempre é bem chatinho, mas no final você acaba se acostumando mesmo.
      Beijos e obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Oi linda, td bem? Acebei de ver seu e-mail, muito obrigada pelo carinho! Já segui seu blog aqui, e adorei! Parabéns e muito sucesso para você viu?! Ah e eu nunca usei aparelho, mas confesso que sempre quis colocar as borrachinhas coloridas verde e amarelo na copa hahahhahaha

    http://www.bemodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou bem graças a Deus! Fico feliz de ter me visitado e obrigado mesmo por seguir o blog, Desejo o dobro pra ti. Rsrs’ Eu nem tinha pensado nisso... iria ficar show.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!