domingo, 25 de maio de 2014

Resenha : Leave-in umidificante Lauarrah

Olá meninas,como estão?   Nesta Terça-feira (20/05) a loja Ilha da beleza me enviou um Leave-in da marca Lauarrah cosméticos. E hoje vim contar pra vocês o que eu achei!


Informações da embalagem:
Umidifica, modela, doa brilho, repele odores e protege do sol. Indicado para todos os tipos de cabelo. Formulado com aminoácidos, silicone e filtro solar quartenizado, tem como função restaurar as cutículas do fio, evitando ação dos radicais livres e prevenindo formação de pontas duplas. Enriquecido com Luna Matrix que protege contra ação dos futuros danos causados pelos procedimentos químicos ou mecânicos e Óleo de Girassol com destacada ação antioxidante.

Modo de usar: Aplique uma quantidade moderada de produto nos cabelos úmidos ou secos,penteie e modele como de costume.





 Eu usei com o meu cabelo úmido e adorei! Ele não deixa o cabelo pesado e o cheirinho dele é muito suave. Aprovo e recomendo :)

  Corre lá na Ilha e compre o seu por apenas R$21,30 



E olha que legal todo mundo que segue a @ilhadabeleza pode ganhar até 20% OFF em uma série de produtos, basta procurar pela hashtag #outletdailha. E eles também aceitam pedidos!  Olha que máximo :)


Espero que tenham gostado e um grande beijos <3 nbsp="">

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo, estou precisando de um desses rs , amei o blog , bjs da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!