sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Olá Dezembro !!

Boa noite e durmam bem.


Olá garotas, como estão? Eu estou super bem, claro já estamos em dezembro o mês mais maravilhoso de todos *--* querem saber por que eu amo tanto Dezembro? Clique em leia mais...







 Um dos principais motivos para eu amar dezembro são as Férias, as tão merecidas férias de dezembro. Estudamos durante praticamente 10 meses seguidos (tirando janeiro e julho).

 

Outro motivo é que nós sempre fazemos uma festa de natal ''beneficentes'' para as crianças da vila.

Essa festa acontecerá dia 15/12 (semana que vem), as crianças da vila (somente da vila Albertina) devem fazer o cadastro com nome, idade e nome da mãe ou responsável. A faixa etária para ganhar os brinquedos é até 10 anos, esses brinquedos podem variar de carrinhos de controle remoto, aviões, bonecas, ursinhos etc.

Além do lanche: Refrigerante e pão com carne louca

E o motivo mais importante de todos claro o Natal.

O natal onde tudo acontece e não tem como negar que a magia do natal é incrivelmente mágico (*-*).
Adoro comemorar o natal com minha família, usar roupas novas e outra aproveitar muito a ceia de natal rs.


Contem pra mim por que vocês gostam tanto de dezembro?!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!