sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Apresentações e preparativos

Olá garotas, como vão? Esse mês está sendo bem corrido pra mim, sabe como é?! Final de ano etc.

Pra vocês verem a minha agenda está lotada (claro que n tenho uma agenda) sempre quis dizer isso RS'
•22/11 Achar uma roupa para minhas apresentações
•24/11 aniversário de um ano da minha priminha
•25/11 achar um penteado para a apresentação do dia 27//11
•26/11 Apresentação de música
•27/11 Apresentação de dança
 Entre outros esses são os fatos mais importantes da minha ''agenda'‘://.

Apresentação de música: Preparativos


  Na verdade eu já achei as roupas das apresentações para o dia 26/11 (música) o look vai ser uma coisa bem básica: Uma calça jeans comum, A blusa do Gol de Letra e uma sapatilha mega fofa de oncinha, claro eu irei mostrar pra vocês depois.

O Cabelo:

Para o cabelo eu estava pensando em uma coisa diferente do que eu já costumo usar, sempre uso o cabelo solto e liso e dessa vez eu pensei em usar um cabelo solto (sim eu amo cabelos soltos) com cachinhos com o babyliss e só um Bob na Franja.


 A Make:

Como eu não irei movimentar o corpo somente os braços eu pensei em uma make básica porque é uma coisa mais simples tipo uma orquestra e tals...
 Pra mim basta um corretivo, lápis, rímel, e um gloss cor da boca.


• Apresentação de Dança: Essa apresentação é mais elaborada porque tem todo um processo de estilo, o ritmo que eu vou dançar é o Street Dance mais conhecido como ''Dança De Rua'' eles geralmente usam umas calças mais soltinhas e blusas de barriga de fora, mas claro que eu não vou usar, tanto que lá não permite esse tipo de roupa.

 O mais adequado seria Uma calça Jeans, uma blusa de sua preferência e um tênis.

   A minha ideia de look ideal é esse:









Calça jeans lavagem escura







 Uma regata da Jack Daniel's clara 

Um All Star seria muito bacana na cor vermelha ou na cor preta pois dá um charme ao look.

Um vans seria muito perfeito ainda mais nessa cor que deixa seu look um arraso.





Meninas esse foi um pouquinho das minhas ideias para minhas apresentações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!