quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cor,Marca e Dica

Olá garotas!Hoje falaremos sobre unhas,em outubro eu já havia feito um post sobre''Unhas Caviar'' e hoje eu escreverei sobre 3 cores,marca e dica de como fazer durar seu esmalte .
Uma das cores que está em alta neste inverno é o esmalte dourado,ele já vem conquistando muitas pessoas.



O Azul também é uma das cores para este inverno,não só nos Estados Unidos mais como aqui no Brasil. Ele veio com tudo para conquistar as brasileiras e pretende ficar.


O famoso esmalte vermelho não nos abandona,seja no calor ou no frio. Essa é mais  uma das cores para o inverno  2012,o vermelho chama atenção por ser uma cor marcante ,as brasileira optam cada vez mais por ele.




Vamos para a marca de esmaltes mais famosa e de qualidade que eu conheço.

Os esmaltes da  Risque tem chamado muito minha atenção,
principalmente
as cores das imagens,uma que encantou foi o esmalte da risque pink vigarista da Penelope charmosa,outro foi o esmalte  cobertura encantada, o esmalte azulcrination, o esmalte rosa bombom eu amei, Husky  e o Psico.Adorei e já está reservado para mim. 

Ultimamente tenho escutado muitas pessoas perguntando:
 Meus esmaltes estão ficando cremosos e duros o que eu faço?
   É muito fácil!

1-Vá em qualquer perfumaria e compre o óleo de banana,recomendo o da Beira Alta.
2-Aplique nos esmaltes que estão endurecendo ou ficando cremosos 2 gotinhas .
3-chacoalhe bem e pronto.



É BEM BARATINHO. 

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!