quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#OiLeitura: O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

Oi pessoal, como estão? Eu sou completamente apaixonada por livros, me encanto com o modo de escrita e o modo com que minha imaginação vai alem do que eu jamais poderia pensar. Ler faz bem, alem de acrescentar a vocês novas palavras, exercitam a imaginação. Os livros me levam pra outro mundo, um mundo em que posso ser várias pessoas e vivenciar várias coisas. Em apenas um livro eu choro, rio, grito, fico brava, emocionada, alegre e infelizmente o livro acaba.
  Por isso o #OiLeitura será posts relacionados a livros, resenhas, indicações, desejos entre outras coisas.

E a resenha de hoje é sobre o livro: o Reino Das Vozes Que Não Se Calam das autoras Carolina Munhoz e a atriz Sophia Abrahão.

Sinopse: O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos,via as criaturas daquele santuário.Ninguém entenderia sua decisão.Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos.Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela.
  Queria viver no reino. estar em um lugar onde seria sempre querida.por isso tomara  a decisão drástica.Precisava dormir eternamente.Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem,que daria tudo certo.
  Nos contos de fadas era assim...

Resumo (sem spoiler): Essa história é sobre a vida e os sentimentos de Sophie que sofre por ser muito magra,e por ter um estilo meio ‘‘descuidado'' é julgada por todos e até por sua família. Depois de uma briga com sua melhor amiga após uma festa, as coisas começam a piorar. Sophia é levada a outra dimensão e chega a pensar estar sonhando. Nesta dimensão Sophia conhece várias criaturas mágicas e começa a pensar em viver somente com eles e abandonar a vida real. Léo acaba conquistando o coração de Sophie que acaba ficando em dúvida em qual lugar é melhor pra se viver.

Esse foi um breve resumo sem spoiler do livro. Com certeza a história vai te emocionar e fazer você querer mais.


Avaliação:

O que eu achei: Esse livro é perfeito. Desde o título até a última palavra. Uma mistura de sentimentos começa a explodir dentro de cada parte desse livro. E em cada capitulo coisas novas e surpreendentes acontecem.

Modo de escrita: Totalmente jovial e fácil de entender.
Nota: 10 



Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado e caso já tenham lido esse livro deixem a avaliação de vocês ai nos comentários. Beijos <3 o:p="">

Próxima Resenhas : Cidades De Papel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!