quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como cuidar do aparelho fixo + respondendo dúvidas !

Olá meninas, como vão?
   Faz praticamente um mês que estou usando o aparelho fixo e é muito ruim rs'. Coloquei em cima primeiro e depois de 15 dias coloquei em baixo.




       Vou responder 2 das perguntas mais frequentes de quem usa ou vai usar aparelho:

1- Dói para colocar o aparelho? E as manutenções?
     Não, para colocar não dói. Mas nas manutenções você sente uma dor no dente, ou seja, uma sensibilidade, pois o aparelho estará fazendo uma pressão sobre os dentes.

2- Qual cuidado deve ter /manter?
  Sua dentista provavelmente vai lhe dar uma lista de recomendações; e uma delas será evitar ao máximo carnes duras e alimentos crocantes.
    Escovar os dentes depois de todas as refeições  porém deve se manter uma atenção redobrada, pois além de usar a escova normal, você terá que usar as escovas interdentais. Que servem para eliminar qualquer resto de alimentos que possam ter ficado presos entre os dentes.



Como eu disse é extremamente importante evitas carne e coisas crocantes para o aparelho não se romper. Sim, o meu aparelho quebrou quando fui comer salgadinho de polvilho. É muito ruim ficar com o aparelho quebrado portanto se acontecer com  você procure o seu dentista o mais rápido possível.




Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos ♥

2 comentários:

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!