quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sobre legging rasgada

Olá meninas,tudo bom? Hoje eu vou falar de uma baita tendência que bombou em  2013 e com certeza continuara agora em 2014,que são as leggings rasgadas.


  Há tempos eu queria uma dessas e eu não achava,fui até na galeria do rock procurar e não achei. Então resolvi fazer a minha própria depois de ver vários vídeos no Youtube.


Várias artistas já aderiram a esse moda(antiga) como:
Miley Cyrus
Taylor Momsem


Lady gaga   - Procure rasgar  menos rsrs
                                                                                                                                           

Entre muitos outras.





O resultado da minha calça foi esse:


 Logo logo terá passo a passo ♥
Beijos e até logo


2 comentários:

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!