sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Volta às aulas: Penteados

Olá meninas ,tudo bom? Em breve minhas aulas voltam e acho que a de vocês também,se é que já não voltaram :)

 O nosso especial volta as aulas de hoje será sobre penteados para voltar arrasando.

 As tranças além de serem lindas e modernas são super fáceis de fazer. As tranças podem ser laterais,embutidas,invertidas  etc...











 Pra quem estuda de tarde o rabo de cavalo é um grande amigo,nos dias mais quentes ou em dias de educação física, sempre podemos optar por eles. Com topete,sem topete,bagunçadinho,certinho,baixo,alto entre outros tipos.




Selecionei alguns vídeos lindos e rápidos de fazer:


 
Esses vídeos da Niina são super fáceis e práticos de fazer!


Espero que tenham gostado e até a próxima   ♥


37 comentários:

  1. gostei dos penteados ^^
    Escrevi um texto lá no blog,vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/aquela-chuva-me-lembrou-voce.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do basico mesmo.
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a ultima traça,vou tentar fazer
    Beijos!
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, esses penteados! Amei!
    Estou seguindo seu blog, obrigada por seguir o meu!
    Bjoos ♥

    cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. trança sempre cai bem para ir pra escola
    gostei dos penteados flor
    seguindo se quiser retribuir
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo o seu post. Eu geralmente vou de cabelo solto ou rabo de cavalo, acho digno!
    Tranças são lindas também. Mas não curto muito.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu também,rabo de cavalo é o meu preferi do *-*
      Beijos

      Excluir
  7. Ai trança é lindo demaisss, só sei fazer a normal e a espinha de peixe mas acho lindo todas e queria aprender todas! ahahha Minha primeira vez aqui e adorei e to seguindo, viu? Bjss


    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo *-* eu só sei fazer a normal rsrs'. Que bom que gostou e obrigado.
      Beijos♥

      Excluir
  8. Penteados lindoss
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tranças ♥
    Esses penteados são ótimos para ir pra escola , além de simples , são super fáceis de fazer >3<
    Seguindo !

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão tranças rs'
      Pois é,além do mais nesse calor. E outra esses penteados combinam com qualquer ocasião :)

      Excluir
  10. Super legal estava mesmo precisando de umas dicas de penteados não só para a escola mais para o dia a dia amei seu blog

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindos penteados, a trança grega eu usei na minha formatura :)

    Um super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro tranças e o tradicionalíssimo rabo de cavalo, moro em Goiás e o calor aqui anda judiando da gente.
    ótimas dicas, adorei conhecer seu blog!
    Muito lindo! Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-trio-de-sombras-shines-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também rs' São Paulo está parecendo um forno.
      Que bom que gostou
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei os penteados flor, um mais lindo que o outro. E como esta fazendo o um calor de matar nada melhor que trança ou rabo de cavalo ><

    Amei o seu blog flor, <3

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou :) Verdade,estou quase derretendo rsrs'
    Obrigado e fico feliz em saber que gostou ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. vou com o cabelo, mas solto mesmo.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sem dúvida eu vou apostar nas tranças estilo katniss, adoroo!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  17. Não uso muito trança não, mas eu curto muito rabo de cavalo, coque e cabelo solto haha amo <3

    Já estou seguindo, rumo ao 100 haha, SEGUE o nosso de volta?
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,gosto mais do básico :)
      Obrigado por seguir e rumo as 100 rsrs
      Beijos

      Excluir
  18. Seguindo de volta flor.
    Adorei, faria o último penteado do vídeo.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Adorei as dicas!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!