domingo, 5 de janeiro de 2014

O que fazer em dias chuvosos?

Olá meninas, como estão? Hoje o tempo não está nada agradável aqui em São Paulo e em outros estados.

   E nesses tempos sempre dá aquela preguicinha de final de tarde né?! Então hoje preparei umas dicas para vocês não ficarem no tédio.
 Borá conferir?


Geralmente,quando nós estamos em casa ficamos a vontade toda descabelada,descalça de pijama etc... O primeiro passo é tomar um banho naquela água quentinha do chuveiro e aproveitar e lavar os cabelos.


Depois do banho é hora de se esquentar e nada melhor do que o nosso amigo moletom, e claro que não poderiam faltar às fofas e confortáveis pantufas.






 Agora é colocar aquele chazinho pra ferver ou o chocolate pra esquentar. Se você quiser faça um bolo(Cenoura com calda de chocolate *-*) #gorda.

 Deixe as comidinhas na cozinha e vá procurar um filme. Se você for assistir na sala vale alugar ou baixar e passar para o pen-drive. Caso você queira assistir no conforto do seu quarto, os filmes online são uma bela opção (deixarei o link de um que eu amo).


Outra opção é fazer uma festa do pijama e convidar duas ou três amigas para se divertirem.








Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar ♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!