domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!!

Bom dia meninas!Quero desejar um feliz dia das mães e que esse deia seja repleto de alegria,emoção,carinho e muito mais. Pra você que já fez o café da manhã de sua mãe tá na hora de começar a planejar o almoço né?!



O almoço:
•arroz branco
•feijão carioca
•churrasco
•saladas(tomate,alface etc...)
Bebidas:
Coca-Cola
Fanta uva
Fanta laranja
Convenção
Sobremesa:,
,,Eu vou fazer um jantar básico pq amanhã é segunda e tenho que acordar cedo!
•Arroz Branco:
•Feijão carioca:
•Frango com batata:
•maionese de batata
•salada de tomate
Bebidas:
Suco de laranja,
Coca-Coca



        Feliz dia das mães


2 comentários:

  1. booa sorte pra voce entao rs , mas vce ta certa , todas as maes merecem !
    Coloca meu blog como vizinho , da uma olhadinha :
    www.modanodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk obrigada!Merecem muito muito e muito.

      Claro que sim flor!vc tá seguindo o blog??

      Vou te colocar logo logo tá!
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!