terça-feira, 16 de abril de 2013

Qual é o seu estilo + surpresa

Oie meninas! Tudo bem com vcs? espero que sim,hoje vou falar sobre  como montar o seu look de acordo com o seu estilo e no final do post vai ter uma surpresinha.





Cada pessoa tem seu estilo e muitas vezes acaba se perdendo por não saber de que maneira demonstrar aquele estilo,talvez seja por medo de passar uma imagem errada tipo eu amo rosa e quando eu ia de rosa ficavam me chamando de patricinha o problema é que meu estilo é mais meiga ao mesmo tempo mais rock eu vou mostrar agora.


Eu acabei de fazer um teste de estilo e olhe só o resultado:

Resultado

Elegante
Impecável na aparência, você sabe se vestir e não gosta de exageros. Por isso, investe em peças bonitas, duráveis e de boa qualidade. Prefere roupas básicas e sóbrias, com poucos detalhes e que combinam entre si.

Faça o teste e descubra o seu estilo!
Com algumas coisas eu até concordo mais meu estilo é mais Rômantica,chega de papo e vamos conferir as dicas.

Rockeira?
 Pra vc que prefere uma pegada mais rock opte por calças jeans escuras,blusas pretas com estampas de bandas de rock(ou não)

Alguns looks

Olha que lindoooo eu mesmo amando rosa e talvez não acreditem eu adoro rock(puxei meu pai)e gosto de preto só que tenho minhas limitações eu não gosto de rock muito pesado,vc n consegue nem ouvir o que eles cantam.



Esse aqui é d+ ele mistura a elêgancia e o charme feminino com uma coisa mais  rock tirando aquela coisa muito menininha.


Patricinha?
Patricinha não é metida ! patricinha é aquela garota que adora rosa ,tem postura  e sabe se comportar.














Esse look é muito fashion o relógio dá um charme,o All Star,tiaras e muitas outras coisas estou sem palavras.

Esse look sim é para uma verdade patty.

Romântica?

Vc que é sentimental abuse das estampas florais,babados e rendinhas e sapatilhas


Amei,amei,amei.





O destaque desse look está nessa blusinha linda com esse lacinho ela está dando um charme  ao look.



Meninas é isso espero que tenham gostado e beijinhos.



Opa,opa,opa esperai esqueci de contar a surpresa haha 
Agora vou começar definitivamente a criar vídeos
espero contar com vc as 31 e mais leitoras para se increverem no meu canal eu ainda não criei mais em breve eles estaram no ar aguardem...





2 comentários:

  1. Adorei saber que seu blog venha cresendo que voce vai começar a gravar videos adoro voce!!!

    Olhe meu blog porque vai ter post sobre o que eu acho do seu blog
    diandaramichele.blogspot.com.br

    Beijinhos s22




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onwwn't obrigada flor,é bom ter vocês aqui comigo me apoiando e me ajudando!

      Pode deixar sim vou ficar ligadinha no seu blog.
      Beijinhos e obrigadaaa pelo carinho s33333

      Excluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!