sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu cabelo+dicas!!!!!!

Olá garotas!Hoje vou postar sobre a cor do meu cabelo e algumas mudanças que vou fazer até junho/julho


Pra quem não sabe eu pintei meu cabelo no começo de 2013 acho que foi janeiro




Eu usei essa cor nº 73 na embalagem tá escrito louro avelã mais é a mesma cor do louro dourado











A 1ª foto acho que foi de 2011 e a 2ª foto de 2013



Eu quero voltar a ser totalmente morena,mas vou fazer mechas ou luzes com um tom mais claro ou mais escuro.

Achei essa foto de 2011 minha formatura do proerd















Antes do meu niver eu vou pintar meu cabelo,cortar e fazer mechas faço aniversário dia 14/7 ,ou quem sabe antes do niver do meu irmão 28/4.

Dicas pra vc que quer pintar o cabelo!

Passo 1: faça testes antes de tingir
Antes de trocar a cor do cabelo, você vai precisar fazer testes simples para checar se não tem nenhum tipo de alergia à tinta. Então, dois dias antes, passe um pouco da mistura da tinta atrás da orelha. Espere 40 minutos e enxágue. Se a pele ficar irritada, desista da coloração!
Passo 2: prepare os fios
Nada de tingir os fios sem prepará-los para receber a tinta. Então…
· Três dias antes: evite sprays e musses, que acumulam resíduos nos fios e atrapalham a fixação da tinta.
· Na véspera: hidrate os fios com uma máscara hidratante. Não passe produtos sem enxágue.
· No dia: não lave os cabelos antes de pintá-los! A oleosidade natural do couro cabeludo é uma forma de proteção e evita irritações.
· Na hora: antes de começar, aplique uma camada espessa de pomada para cabelos ou creme hidratante no contorno do rosto, rente às raízes. Assim você evita manchas de tinta na pele.



Passo 3: escolha a melhor tinta
A tintura mais apropriada vai depender do seu objetivo. Se ele for:
· Escurecer o cabelo: prefira os tonalizante ou os xampus colorantes, que são menos agressivos que a tinta permanente, mas têm o mesmo efeito.
· Ficar loira: o melhor é usar uma tintura permanente. Ela contém amônia e oxidante, capazes de alterar a cor do pigmento dos fios. Aqui, o tonalizante não teria tanto poder de clareamento.
· Virar ruiva: assim como quem quer escurecer, você não vai precisar da tinta permanente. Apesar de durarem menos, as tinturas semipermanentes têm uma ótima pigmentação!

Fonte:SOS cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!