sábado, 9 de março de 2013

Top 5 vlogueiras favoritas( quesito moda e make) !

Oi meninas!Agora pouco eu estava vendo os vídeos da Niina e da Flá tipo e super amei os vídeos delas,eu já era escrita no canal da niina e de mais algumas vlogueira e foi assistindo alguns vídeos delas que conheci a flá,gente ela super meiga,linda e muito gente fina.


Minha vlogueira favorita é a Kéfera do canal 5inco minutos.

Mais tirando ela são!

 1ºLugarNiinasecrets

A niina é super fofa e muito atenciosa com as leitoras e tem o seu estilo,é sincera e muito simpática. Ainda não tive chance de conhecer mais quem sabe no próximo encontrinho aqui em SP eu vá!




















http://niinasecrets.com.br/
2ºLugar-Taciele Alcolea

Eu adoro a Taci principalmente no seu jeito de ser,ela é carinhosa,simpática e sem contar que é super linda. Ela é de um carinho extremo com  as leitora e aliás no Instagram tem várias  fotos delas com as leitoras.


















3ºLugar-Flávia Calina

Como eu disse acabei de conhecer a Flá e o jeito, voz e o estilo me encantou tanto,que já estou VICIADA no canal dela.












4- Janaina
 A jana é um amor de pessoa,simpática e meiga(sem contar linda) dá atenção as leitoras e seguidoras. Eu mesma já sou escrita no canal de todas elas e gosto muito do vídeos de cada uma.
















5-Morgana Santana
Eu fiquei em dúvida entre a Maria Fernanda e a Morgana,eu optei pela Morgana porque eu acho a Maria.F muito metida e forçada(descupe-me quem gosta delas mais essa é minha opinião).
 Os vídeos dela são naturais e desastrada (RISOS)


















Videos das 5 vlogueiras acima:















Todos os  vídeos são maravilhosos,essas são as minhas vlogueiras favoritas .
Deixe aqui nos comentários a ordem de suas vlogueiras ou blogueiras favoritas e o link do blog de vocês.

Um grande beijo e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!