quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas- Material escolar 2013

Oi amores!Tive 2 pedidos nos comentários anônimos pedindo para mim fazer um post de materiais escolares e 3 no meu gmail,não vou fazer vídeo nem nada só vou mostrar fotos e escrever sobre o que eu comprei.
OBS: Ainda está faltando o caderno de artes



Achei super fofinhos os  2 cadernos da Jolie pet



O primeiro é de um cachorrinho super fofo e o segundo de uma gatinha charmosa!!


Os adesivos são bem lindinhos e eu nem sabia que vinha.







3 Cadernos da Jolie sweet eu adorei.








+ Detalhes sobre os cadernos:





Esse caderno é de História,por que minha professora preferida é loirinha !!!!




Esse caderno assim que eu bati os olhos achei com cara de Matemática.
















Caderno de português! super 10 amei!!!!!!!















Um caderno super fofo da Keitle Kimberli.


De english(traduzindo inglês haha)


Não liguem ficou meio tortinho  !











Comprei uma caderneta super linda da Capricho
Frente


4 canetas coloridas da Bic.
Cores: Rosa,roxo,azul e amarela



Cola bastão da Radex 20 g.














Apontador da Mapped roxo ,borracha da Mercur clean e lápis de escrever Bic evolution



Régua flexíveL 30 cm rosinha da CIS















Amei essa régua Flexível ela é bem molinha,então se cair não quebra .






1 Caixa de lápis 24 cores Faber Castell

Eu prefiro 24 cores por que 12 eu acho poucas e 36 e 48 muitos exagerado,então prefiro 24 cores além de ter as cores que eu mais uso





Meu estojo é preto da Snaker girl


E o meu outro estojo é da Barbie




Meninas depois eu mostro a mochila tá?
Espero que tenham gostado e deixem comentários.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!