quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Moda Neon!!!!!!

Olá meninas!Hoje eu vim falar de uma das tendências para 2013,isso mesmo é a moda Neon.
Ela foi destaque no verão e continua até as próximas estações.





Como vocês podem  ver na imagem abaixo,que há vários tipos de peças como saias,sapatos,blusas,cintos,pulseiras   e bolsas com cores neon .























Fica a Dica: Para usar cores em neon,você não pode estar totalmente colorida ex:Blusa amarela,saia Verde,Sapato rosa chock e outras coisas.
  Você que vai a uma festa por exemplo, pode abusar um pouco mais, digamos que você quer ir com uma um salto amarelo,então opte por uma saia preta ou um shorts jeans e vá com uma blusa rosa(não exagere,vá com uma cor salmão ou bege).

Sugestões: Se você quiser ir com uma blusa amarela ou ver,e ir mais discreta com a saia e salto,abuse nos acessórios em neon.
 Como um maxi colar rosa ou pulseiras bem coloridas.













Bolsas Neon: Se você está indo trabalhar,e é uma gerente ou uma empresaria vai gostar dessa dica.  Seu look está sem graça?  então tenho a solução! aposte em uma bolsa neon,além de transformar seu look deixa você  mais moderna e sofisticada(sem falar no luxo que é).



























Make-up Neon:  Meninas é claro que você não vai usar uma make neon para ir para a escola,trabalhar e tals. Voce vai com um make neon a uma balada ou um show .














Batons alaranjados,rosinhas,amarelos( n gosto de baton amarelo u.u)e outras cores super combinam com balada e shows mas só não vale passar de dia e ir em uma lanchonete ou cinema né?!rsrs

Geralmente é muito usado em modelos,artistas e outras pessoas que fazem trabalhos assim.














Amanhã vou ensinar a fazer uma unha neon ok?

Bye flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!