segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Especial EUA

Oi meninas! Todas sabem que eu amo os Estados unidos e paris mas, decidi fazer um especial Estado unidos vai ser meio que uma série,pois vai ser dividido entre roupas,makes,unhas,comida e etc... Acho que vai ser em 4 partes não sei ainda !!!!!




Eu vou começar falando sobre roupas com bandeira do Estados unidos e tal.



Gente olha só esse vestido que Katy perry está usando,super criativo o estilista que desenhou esse modelito maravilhoso o.o!!!!!!












Gamei nessa blusa super 10 ,observe os detalhes nas listras vermelhas U.U gente imagine ter uma dessas no
 guarda-roupa .







Sem palavras linda d+++++++








Esse é um modelo mais simples,sem muitos detalhes mas mesmo assim é muito charmoso!!!









Mas Não tem blusas tem também shorts e é isso que veremos agora!!


Gente eu tô pirando com todas essa peças lindas ,é tudo tão bem feito que parece que foi feito por anjos.












Este modelo possui poucas listras vermelhas e brancas, as estrelas são maiores super chic.









Eu achei uma graça todos os vídeos que assisti do youtube  mais o meu preferido foi  esse  abaixo!



Ficou com alguns defeitinhos mais nenhum de nós consegue fazer perfeito.




Esses foram alguns modelos de roupas inspirados nos Estados Unidos se gostaram comentem e se tiver um blog deixa o link aqui embaixo pra mim visitar e seguir ok?!!!!!

E não esqueçam de curtir a nossa Fanpage  http://facebook.com/estilofashionblog e deixar um oi!

Beijos !!

BYE


2 comentários:

  1. ADorei as inspirações. Eu amo a bandeira americana, as cores combinam muito né? Amo!!!
    Participe do sorteio de uma BOLSA DE FRANJAS no blog, beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-bolsa-de-franjas.html

    ResponderExcluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!