quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look do dia + Dicas

Olá meninas! me descupem  eu não ter postado  o look do dia ontem,mais é que  foi muito corrido,mais  irei postar 2 looks hoje.

O primeiro look  é bem colorido,eu escolhi  uma regata básica branca por baixo e por cima eu coloquei uma blusa caída de manga curta escrita Califórnia por cima.
Optei por um shorts jeans curto e um chinelo Ipanema  Charme




Você pode encontrar essa blusa colorida na Riachuelo e o chinelo na C&A.
















O outro look é  bem o estilo do   verão.
Estou usando uma regata rosa pastel com  imagem de uma  onça pintada,um bolero branco furadinho,um shorts jeans básico e um chinelo Ipanema Charme preto e rosa.




    De acessórios estou usando um brinco de argola e um óculos rosa.

O bolero e a regata pode ser encontrado em qualquer loja de roupas!

















Meninas como o prometido o post não acaba aqui,teremos algumas dicas sobre looks que você mesma pode montar!

Dica 1: Comece  escolhendo uma blusa que você goste e se sinta bem,você pode  escolher modelos de blusas: Regata,manga curta ou manga longa

Dica 2: Os shorts jeans combinam com todos os tipos de blusas.

Dica 3:Coletes e Boleros combinam mais com camisetas  básicas,pois se não  irá chamar atenção mais para sua blusa.

Flores espero que tenham gostado e até a próxima!!!!!

Não esqueçam de seguir o blog e curtir nossa  página: http://facebook.com/estilofashionblog


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!