domingo, 6 de janeiro de 2013

Curtindo o verão!!!!!!!!

Olá meninas!provavelmente passarei a tarde inteira postando, pois talvez amanhã eu não entre no blog só na paginá do facebook ok?!Garotas preciso de likes http://facebook.com/estilofashionblog.

Ok vamos lá!

Neste verão muitas pessoas estão querendo curtir o calor na praia por isso irei fazer esse post de oque levar na mala de viagem para passar 1 semana na praia.

Fica a Dica:É melhor levar uma mala grande(bem grande) do que levar 3 ou  4 pequenas.

Linda não é?!
O que não pode Faltar:
Protetor Solar,Óculos de Sol, Chapéu (pensar nos cabelos é muito importante)












Biquinis: 3 peças de biquinis já é o suficiente,Podendo não usar os conjuntos,pegue a parte de baixo de um conjunto,a parte de cima de outro que combine assim você terá várias combinações .

Maiô:Eu acho bem legal ,pois você pode sair da praia e só colocar um shorts ou uma saia e já está pronta para ir a qualquer lugar, levar pelo menos 1 maiô.

Shorts jeans e saia :2 shorts é melhor leve um mais curtinho e outro mais solto e mais cumpridinho tipo boyfriend 1 saia só .

pijama:Sugiro que vocês levem pijamas fresquinhos,e que seja fácil de passar.Você sempre tem que pensar ,que não é porque você está na praia que vai fazer calor o tempo todo,principalmente de noite por causa do sereno,então é bom levar uma calça não precisa ser muito quente pode ter o tecido até fininho e blusas de manga curta ou regata  bem soltinhas 3 pijamas são suficientes.

Peças íntimas:O quanto você achar necessário.

Recomendação


Protetor Solar da Nivea,é um dos melhores que eu já usei.













Existem vários chapéus super lindos para arrasar na praia.Dessa imagem o que mais combina com o estilo praia é o 3 e o 4







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!