terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cuidados com o cabelo!!!!!

Olá meninas!Só pra avisar que postarei no blog toda Terça-Feira e Sexta-Feira,e na pagina  toda Segunda-Feira e Quinta-Feira,então vocês estarão sempre atualizadas no blog e na pagina do face!!!!!!



O post de hoje será sobre produtos que eu uso nos meus cabelos,cuidados diários e curiosidades !!

Meu cabelo tem química e recentemente eu o tingi ,por isso o shampoo e condicionador que eu uso é o da Seda cocriações Pós alisamento químico.Eu uso já faz um tempo essa linha da Seda e adorei,o cheiro dele é muito suave e muito bom.





shampoo,condicionador e creme de tratamento são
os mais importantes para seu cabelo o resto é resto!


A linha seda tem  cremes para cada tipo de cabelo,por isso o indico e realmente o acho magnifico!




Lavo meu cabelo 2 vezes por semana,mais cabelos oleosos precisam ser lavados de 3 a 4 vezes e utilizando shampoo anti-resíduos 










Cuidados semanais!

1-Lavo meus cabelos e passo shampoo e condicionador.
2-Tiro o excesso de água do cabelo com uma toalha e desembaraço.
3-Passo o secador (Quando está frio) e no calor passo o creme para pentear e deixo secar naturalmente.

Quando vou sair cuidados com meus cabelos!

1-Lavo meu cabelo(se necessário)
2-tiro o excesso de água
3- Passo meu defrizante  
4-faço uma escova e passo prancha
Outra opção
1 , 2 e 3 o mesmo
4-Passo o secador
3- faço cachos com a prancha ou com babyliss

Informações sobre o cabelo!!!!!,

Existem vários tipos de cabelos:Oleosos,mistos,quebrados,ressecados e muitos outross,por isso cada tipo de cabelo tem que receber cuidados especiais.Você não  usa um hidratante corporal como se fosse um hidratante facial,por isso existem cremes especializados para cada parte do nosso corpo e o cabelo é a mesma coisa.

Nosso cabelo tem que se manter sempre macio,brilhoso e saudável ,até mesmo para se sentir bem com você mesma .

8 comentários:

  1. parabens seu blog é otimo,muito melhor do que outros que se acham demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho,seu blog é muito bem elaborado adorei o ultimo post!!!!!!!!
    um grande beijo e muito sucesso em tua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,que bom que gostou flor.
      Beijo e Muito sucesso pra vc também !!!!!!

      Excluir
  3. Adorei seu blog você é muito criativa um beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas!
    Nunca usei essa linha da Seda, vou testar! hahah
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas flor ,e se gostar da linha seda me avise ok .Um grande beijo

      Excluir

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!