sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aviso+Recomendação

Olá meninas!Preciso da ajuda de vocês,criei uma pagina no face e preciso de pelo menos 50 curtidas e de 50 seguidores Ok!E estou procurando parcerias com outros blogs>


Bom o post de hoje será sobre produtos que eu aprovo e recomendo!

O defrizante Multi Ação é um dos melhores que eu já usei,ele deixa o cabelo bem lisinho e protege do calor do secador e da prancha.



 Esse desodorante eu comprei só pelo designe dele,a embalagem  é super fofa  é toda rosa e a tampa cheia de purpurina



Eu adoro esse demaquilante,remove completamente  a make,e o cheiro dele é demais.
Amo esse perfume da Jequiti ,o cheiro é super suave, é muito bom mesmo

Recomendo:Para pessoas com alergia e que gosta de perfume suave.




•Defrizante Multi Ação da Helcla
•Desodorante Rexona teens beauty
•Demaquilante Vult cosmetica
•Perfume Jequiti Bem-me-quer com mágia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!