domingo, 25 de novembro de 2012

Clima natalino

Olá meninas!Está na hora de preparar sua casa para  o clima natalino,montar a árvore de natal,colocar a guirlanda e vários outros enfeites.

Neste post darei várias dicas de natal.
1-Árvores de natal
Á arvore é  um dos itens principais na  decoração de natal.

De acordo com pesquisadores das tradições cristãs, a montagem de árvore de Natal teve início no ano de 1530, na Alemanha, com Martinho Lutero. Numa determinada  noite, enquanto andava pela floresta, Lutero ficou impressionado com os lindos pinheiros cobertos de neve. As estrelas do céu ajudaram a formar a imagem que Lutero reproduziu com galhos de árvore em sua residência.

2-Guirlandas

As guirlandas ou coroas natalinas decoram as portas,mais podem ser utilizadas na parede.


As pessoas que as colocam nas portas de suas casas geralmente não sabe o que elas significam.

Ainda na época dos gregos pagãos,elas eram colocadas nas portas de entrada como um “adorno de chamamento” aos deuses, ou seja, um sinal de boas-vindas.

Já na Roma Antiga, um ramo de plantas enrolado no formato de coroa era um voto de saúde. Posicionando-a na porta de casa, significava saúde para todos os habitantes.

Sempre carregando um significado bom, hoje a guirlanda é utilizada como decoração de Natal. Representando paz, prosperidade, evolução e recomeço, elas continuam adornando a porta de entrada de lares ao redor do mundo.

3-papais -noéis
Sabe quando você sai na rua e vê vários papais noéis,subindo a escada,escalando uma corda e até mesmo sentado na janela.




   Você encontra em qualquer loja de artigo de festa,use a criatividade a vários tipos de papais noéis,  depende da sua escolha.

4-Pisca-Pisca de natal

Não é só na arvore que os pisca-pisca são colocados muitas pessoas no EUA e até mesmo no Brasil,colocam no canto da parede,na janela e vários outros lugares mais devemos tomar muito cuidado com este enfeite.








Aguardem a continuação.
 beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!